Talentosos, perfeitos, bonitos, cheirosos, charmosos e modestos:

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Visão da Divisão.

Me acordo fora,completamente fora.O som não é de instrumento,qual violino ou harpa,somente a polifonía que me atenta e me abre as pálpebras relutantes.
Pego a porra da caixa,plugada no moderno aparelho nojento,vibrando duas circunferências metalico-espelhadas e a ponho num banho de vapor d'água enquanto me lavo do suor noturno.Ainda fora,masturbo-me,inflo meu ego sozinho,por completa covardia e orgulho sápien,pra depois enrrolar-me em uma toálha e ir vestir o nojento emblema de uma instituição escolar.
Chego,me alieno,adapto-me ao ambiente,entrego o certificado,enojo-me com os tratamentos dos imbecis que "comandam" aquilo,durmo na introdução aos Nematelmintos.
Meu ambiente urbano pós-massacre mental,percebo,possui trilha sonora variada,indo de Messer Chups ao Bezerra. NÃO ESCUTO UMA VOZ SEQUER.
Penso,ando,inalo monóxido de Carbono sem medo dos meus pulmões, e ele me olha como se nunca tivesse visto ninguém como eu.Diz que morreria por mim,mas ora orgão maldito,me poupe.
Casa,o aconchego,o poder,o querer.Monstros,Por toda parte,engulo minha comida e me fecho no quarto(ME FECHO),pois a porta entreaberta poderia me render a visão de alguma criatura que só minha mente idiota consegue conceber me piscando os olhos com uma face doce.
Acordo pós pesadelos e penso que deveria ter feito,deveria ter...deveria...ter...
Mal me dou conta de quem sou(nunca me dei conta),me encontro em Marte,numa estação espacial construída por seres humanos idiotas,com seres demoníacos.SOU UM SOLDADO.
Ahhh,a melhor parte,outra assepsia completa dessa carcaça nojo que tenho por corpo,pra depois ver pessoas refletidas num leito de plasma,mais nojentas que eu,falando coisas que ninguém precisa saber,só eles.Mas vejo,gosto, não chacoalho a imagem e me cego...só vejo.
Só Vejo...
Vejo Só...
Vejo um Só...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tantos sons...tanta rua, tanto carro, tanta gente e Nenhuma, absolutamente nenhuma, Voz.

Unknown disse...

Caralho mueleque, que foda essa porra..
ta de parabens man
abraços, allan!