Talentosos, perfeitos, bonitos, cheirosos, charmosos e modestos:

domingo, 30 de maio de 2010

Mal invisível

Como uma temperatura digna da morada da besta pode se tornar tão frio quanto os nevados picos das mais altas montanhas? Escudos cristalinos, dobramentos modernos, independentemente do escolhido, torna-se meu habitat, ao tempo em que divido-me entre dentro e fora de meu corpo: a sensação interna não condiz com a externa. Tal qual estivesse eu afetado por algo um tanto etílico, enxergo o mundo dobrado. De uma casa, vêem-se duas. De um pequeno inseto, vêem-se dois. Tudo ocorre graças a um corpo estranho que repousa em meu corpo, sem ter noção dos males que me causa. Posso sentir minha tez escaldando, mesmo que sinta o frio. Posso sentir minha cabeça sendo massacrada, embora esbanje calma aparência. Posso sentir a fraqueza de meus membros, enquanto há um horrendo desejo de me mover. Bom... olá, gripe! -umtylenol,porfavor!

Nenhum comentário: