Talentosos, perfeitos, bonitos, cheirosos, charmosos e modestos:

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Luminária

Sente-se ao meu lado e provaremos dos cantos da vida. Venha, sente-se ao meu lado para que proseemos um pouco.
Venha! Não se embasbaque! Não mordo, só vocifero palavras estranhamente confortáveis. Olhe nos meus olhos! Vê um novo horizonte, repleto de novas ideias?, de monstros amigáveis prontos para levantar vôo na tua direção?
Pois bem... cá estamos. Entreolhemo-nos. Olhando-nos ao mesmo tempo, na mesma intensidade, para mostrar aos presentes ausentes que nosso amor é atrevido como os arranha-céus, que vêem o infinito como se pudessem tocá-lo. Toquemos nós no infinito, no amor infinito, na chama ininterrupta abastecida de calor eterno.
Podemos, sim, trocar carícias, levemente levêdas; de forma sutil e, digo mais, tântrica.
Deixe-me observar teus olhos crescendo, teus membros me tocando, teu corpo me fazendo estátua, pelo quão abísmico é teu formato.
Não se ouve mais o doce sabiá. Quer que ele volte ao seu galho, próximo às ventanas?, cantarolando suas acidentais composições? (...) Tens razão. A respiração traz sensações sensíveis ao não se ouvir o antes audível som da natureza peralta.
Um e um não mais formam dois, mas somente um, entrelaçado em meio a sentimentos indubitáveis de afeto, mas nunca perdido em meio a eles. Há sempre a direção, que é seguida inconscientemente, e o corpo navega.
Agora somos um todo. Agora tu és toda, agora sou todo. Meu, seu, nosso, fechado; mas mostrando a todos, sem querer, que somos um conjunto de dois. Qualquer gralha vê, qualquer canário vê. Basta ler nas linhas verdes de teus olhos.

7 comentários:

Vanessa disse...

Perfeito.

Liiz disse...

É impressionante como as mais belas artes são feitas do amor e da dor, ou dos dois, se bem que ambos são a mesma coisa às vezes. Enfim...
Belíssimo *o*
Beijos =D

Anônimo disse...

YOu rock at writting dude.

Sem mais

Anônimo disse...

Caralho.

Unknown disse...

PIMENTA SAYS:

Após ler esse belo texto feito (eu acho) pelo Luan Ribeiro, acabo de descobrir duas coisas muito importantes, uma é que Luan Ribeiro além de um comediante fantástico é um romântico (ou apenas gay, talvez) e a outra coisa é que não sei tão bem portugues quanto eu achava que sabia. rs..

Unknown disse...

pode admitir que tu é um boiolão e fez isso aí para os meus olhos verdes

Rhuan Brandon disse...

PIMENTA E RHUAN SAYS:

Após ler esse belo texto feito (eu acho) pelo Luan Ribeiro, acabo de descobrir duas coisas muito importantes, uma é que Luan Ribeiro além de um comediante fantástico é um romântico (ou apenas gay, talvez) e a outra coisa é que não sei tão bem português quanto eu achava que sabia. rs..