Talentosos, perfeitos, bonitos, cheirosos, charmosos e modestos:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Muito obrigado!

Há exatos 492 dias, fincamos nos domínios Blogspot a bandeira do Zacariaway. A princípio despretensiosamente, a pessoa que vos fala (Luan) e o outro, o poeta dos cabelos ao vento, Luque, queríamos apenas um lugarejo para usar de depósito de nossos devaneios e surtos de inspiração lírica. Se ao início da caminhada pouco propagamos de nossos panfletos por aí, pouco a pouco o blog foi ficando famoso entre o círculo de malucos que andarilham conosco, pelo simples boca-a-boca, principalmente depois de textos, modéstia enterrada, magnificentíssimos, como 'Química (Volume único)', 'Lábios Gruta-Fruta', 'Visão da Divisão' e 'Luminária'. Como uma rajada potente, logo avistávamos links em outros blogs, nos indicando. Nas redes sociais, menções aos nossos textos. Comentários entre amigos, parentes e professores. Zacarias, magânime padroeiro do blog, sorri cada dia mais com o número crescente de peregrinos ao livro virtual.
Sem mais delongas, venho somente no intuito de agradecer a marca de 2.000 passos de estrangeiros pela Zacariaway to Heaven, nesse período de 492 dias. Incomensuravelmente agradecidos aos amigos, aos leitores, aos seguidores, aos parceiros e, obviamente, ao Zacarias, por conduzir nossas saos céus, a partir da escadaria encimentada e, ao que se diga, divina, que ele, austero, vigia.

2 comentários:

Ingrid. disse...

yeei! parabens pelo blog! Continuem assim, meninos, vocês têm mentes brilhantes e nós, pobres malucos que andarilham com vocês, merecemos ler tais lindezas líricas.

Luquez disse...

Gente, não sei o que é mais legal, se é o tão fabuloso marco ou se é o teu texto pra marca-lo! Cacofonia? Marcar o marco? Amo a todos esses dois mil seres vivos!! Obrigado e continuem brotando pra nos ler!!